Autor do segundo gol do Corinthians na vitória por 3 a o sobre o Fluminense em Itaquera, Giuliano afirmou que os comandados de Vítor Pereira fizeram por merecer a classificação para a final da Copa do Brasil. Após o jogo, o meia comemorou a grande atuação coletiva alvinegra e contou como o Timão conseguiu superar o time de Fernando Diniz.

Corinthians teve grande atuação diante do Fluminense, em Itaquera – Alexandre Schneider/Getty Images)

“Fluminense tem muito a bola, joga muito curto, coloca muita gente do lado para triangular, é uma característica peculiar do Fluminense. Mas, para ter vantagem nesse sistema, precisaríamos ser agressivos, isso a gente foi, roubando a bola no campo de defesa deles, tendo muitas transições, muitas oportunidades de gol. Assim, a estratégia foi perfeita, tudo funcionou”, vibrou Giuliano.

“Futebol é bom por isso, em uma semana você está em má fase, na outra é espetacular. Eu sempre tive pés no chão, sempre entendi o momento que estava passando, sempre trabalhei, me esforcei, dei meu melhor, e hoje Deus me honrou. Estou muito feliz, pude ajudar e contribuir. Mérito de toda equipe, que conseguiu fazer um grande jogo. Praticamos um esporte que muitas vezes não tem merecimento e justiça, mas hoje passou a melhor equipe, que mereceu mais, correu mais, brigou mais, tentou mais. A equipe está de parabéns, estamos na final!”, acrescentou.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (18), quando visita o América-MG, às 18h, no Indepedência, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários