Após defender o Uruguai nas últimas duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo, o zagueiro Diego Godín se reapresentou ao Atlético. O jogador esteve na Cidade do Galo, nesta quinta-feira, e realizou trabalhos físicos na academia. A expectativa é de que treine no campo na sexta-feira.

Sasha não se incomoda em ser reserva do Atlético e ressalta: ‘Valorizo onde estou’

Se isso acontecer, a tendência é de que Godín faça a sua estreia pelo Atlético, no próximo domingo, contra o Patrocinense, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O zagueiro é o único reforço do Galo que ainda não estreou. Os atacantes Ademir e Fábio Gomes completam a lista e até já marcaram, na vitória do time sobre o Uberlândia, por 4 a 0, na última quarta-feira.

Godín realizou trabalhos na academia da Cidade do Galo. Expectativa é de que treine com bola na sexta-feira – Pedro Souza/Atlético

Godín foi contratado para substituir o paraguaio Junior Alonso, que foi negociado com o Krasnodar, da Rússia. O uruguaio participou apenas da primeira semana da pré-temporada do Atlético e esteve nos últimos 10 dias cedidos a seleção celeste.

Mohamed tem desafio difícil

Fisicamente Godín parece estar bem, tendo em vista que vinha defendendo o Cagliari, da Itália, seu ex-clube, e esteve em campo nas vitórias do Uruguai sobre o Paraguai (1 a 0) e Venezuela (4 a 1).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários