-

O Palmeiras chegou ao Uruguai, onde, no próximo sábado (27), às 17h, encara o Flamengo, no Estádio Centenário, valendo o título da Libertadores da América. Para a decisão, o Verdão terá que encarar o retrospecto ruim criado recentemente nos últimos jogos contra o Rubro -Negro. Já são nove confrontos seguidos sem ganhar do rival carioca.

Gustavo Gómez minimizou últimos resultados do Palmeiras contra o Flamengo – Cesar Greco / Palmeiras

Mas, para o zagueiro Gustavo Gómez, as últimas partidas com resultados negativos contra o Flamengo não têm qualquer interferência na decisão. Segundo ele, será uma partida diferente de todas as outras.

“É um jogo à parte, jogamos uma final com eles na Supercopa e fizemos um jogo muito bom. Quando é um jogo só, é um jogo à parte. Nosso time trata de melhorar sempre, olhando os vídeos, estamos trabalhando pra fazer um grande jogo, que dá um título muito importante”, disse o defensor que continuou.

“A gente pensa sempre em entrar para ganhar cada jogo, a final também. Nosso elenco é preparado para os grandes desafios, demonstramos isso ao longo da temporada, com as dificuldades também. Nosso time sempre está brigando. Vamos fazer isso, vamos pegar um grande rival, protagonista no futebol brasileiro, são dois times grandes que vão brigar para conquistar a Libertadores”, concluiu o zagueiro na chegada da delegação Alviverde em Montevidéu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários