Depois de contratar dez jogadores para 2023, o Grêmio começou a definir as saídas do elenco. E, nesta sexta-feira, o Rosário Central, da Argentina, confirmou a contratação do meio-campista Campaz. Em resumo, o colombiano vai para o time argentino pro empréstimo até o fim de 2023. Além disso, o Rosário terá a opção de compra ao fim do acordo.

 

De acordo com o “GE”, o Rosário Central vai pagar 750 mil dólares (R$ 3,9 milhões, na cotação atual) pelo empréstimo de Campaz. O colombiano ficou fora dos últimos jogos do Tricolor para poder acelerar a negociação com o time argentino.

Contratado em 2021 pelo Grêmio, como uma promessa do futebol da Colômbia, Campaz não correspondeu as expectativas. Em resumo, ele disputou 60 jogos com a camisa tricolor, com sete gols e quatro assistências. Na atual temporada, ele entrou em campo duas vezes e deu um passe para gol.

Na reformulação do elenco para 2023, o Grêmio deu prioridade para as contratações. Foram dez até o momento. Além disso, o Tricolor também está perto de anunciar o meia Vina. Depois, a diretoria passou a acertar as saídas de atletas que não seriam aproveitados. Além de Campaz, o meia Isaque (Guarani), garoto Pedro Lucas (Ceará), o atacante Guilherme (Fortaleza) e Fernando Henrique (Cruzeiro) também deixaram o clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários