As especulações do mercado da bola continuam a toda. E a mais recente envolvendo o Fluminense incluiu na jogada o meio-campista Jean Pyerre, do Grêmio. Mas o presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan, se apressou em dizer que o atleta não sairá do clube, pelo menos por empréstimo, como foi especulado. Oficialmente, a diretoria do Fluminense não fez qualquer tipo de contato com os gremistas.

Jean Pyerre tem contrato até 2023 com o Grêmio – Lucas Uebel / Grêmio

“O Jean Pyerre não está sendo e nem será emprestado”, disse Romildo em entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta quinta-feira. Ele também negou qualquer tipo de atrito do atleta com o treinador Renato Portaluppi.

Na quarta-feira, Bolzan, em entrevista à Rádio Bandeirantes, já havia sinalizado que não está disposto a abrir mão do atleta. “O Jean Pyerre, para mim, é um craque de bola, mas como jogador de futebol tem que responder. O clube oferece todas as estruturas a ele para isso e ele tem que oferecer, ele que tem que trabalhar para dar as respostas”, afirmou o dirigente.

Desta maneira, o Fluminense dificilmente teria condições de contratar o jogador. Ele está avaliado em 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 130 milhões) e sua cláusula rescisória é de 100 milhões de euros (R$ 660 milhões). Ele tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2023.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade