Em jogo único válido pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, o Grêmio recebe o Brasil de Pelotas, neste domingo (10), às 18h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. Quem vencer, portanto, estará nas semifinais.

Na fase de classificação, o Grêmio fez a segunda melhor campanha geral. Foram com sete vitórias, dois empates e duas derrotas, com 23 pontos. Já o Brasil ficou na sétima posição, com 15 somados, sendo três vitórias, seis empates e duas derrotas.

Onde assistir

O jogo na Arena do Grêmio terá transmissão do canal Premiere.

Como chega o Grêmio

Grêmio fez a segunda melhor campanha geral do Campeonato Gaúcho – Foto: Divulgação/Grêmio

O técnico Renato Gaúcho tem um problema para armar sua equipe para as quartas de final do Campeonato Gaúcho. Afinal, o lateral-esquerdo Reinaldo está lesionado e não poderá entrar em campo. Ele, aliás, terá de passar por cirurgia e vai desfalcar o time por longo período. Assim, a tendência é que Mayk seja o titulo na posição.

O goleiro Marchesín, aliás, é outra novidade. Ele se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda, sofrida há pouco tempo, e pode entrar em campo contra o Brasil.

Como chega o Brasil

O Brasil de Pelotas se classificou na sétima colocação do Gaúcho. O elenco, aliás, estará com força total para a partida contra o Imortal. Afinal, o próprio treinador da equipe, Fabiano Daitx, foi absolvido pelo TJD-RS por expulsão contra o São José. Assim,  poderá treinar o time.

GRÊMIO X BRASIL-PEL
Campeonato Gaúcho 2024 – quartas de final
Data e horário: 10/03/2024, às 18h30 (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Grêmio: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa. Técnico: Renato Gaúcho.
Brasil: Gabriel Oliveira; Gabriel Biteco, Bruno Reis, Zé Pedro, Adriel e Mário Henrique; Anderson Recife, Maicky e Marcinho; JP Bardalles e Robinho. Técnico: Fabiano Daitx.
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro
Assistentes: Michale Stanislau e Juarez de Mello
VAR: Daniel Nobre Bins

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários