O atacante Ferreira deixou para trás as polêmicas com os departamento médico do Grêmio. Autor de um dos gols da vitória sobre o Náutico, na última sexta-feira, o jogador falou a relação com o clube e chamou o episódio que causou um conflito de versões entre o clube e o seu empresário de “coisa boba”.

Ferreira voltou a ser titular na última sexta-feira, contra o Náutico, e já balançou as redes – Lucas Uebel/GREMIO FBPA

“Relação com todo departamento do Grêmio é muito boa, sempre teve relação de conversa, tentei explicar pra eles minha situação, que tenho estafe, tenho médico, três fisioterapeutas por fora. Sempre procuramos alinhar para que ficasse bem para mim e para o clube também. Teve uma picuinha, coisa boba, mas foi resolvido. Não é de agora, sempre tive um relacionamento bom com o clube, inclusive o DM”, afirmou Ferreira em entrevista coletiva.

Durante a temporada, ao menos duas vezes o jogador teve problemas com o DM do clube. Primeiro, por um problema físico e, depois, por uma hérnia inguinal. Ferreira chegou a procurar tratamento fora do clube, o que causou um desconforto com a direção. No começo de maio, ele passou por uma cirurgia para a retirada da hérnia e, voltou a atuar nas duas últimas partidas: 0 a 0 com o Bahia e 2 a 0 sobre o Náutico, quando marcou um dos gols. Mas o jogador disse que ainda busca a melhor forma física.

“Não estou 100% ainda, digamos 90%. Questão da dor é normal, foi feita cirurgia em local delicado, mas com o tempo a dor vai sumindo e com o tempo vou ficando 100%. Me machuquei dia 11 de fevereiro contra o Juventude, fiquei tratando, voltei com dor contra o Inter, joguei com dor contra o Ypiranga, com a Ponte Preta com dor e contra a Chapecoense com muita dor. Aí não deu para continuar”, finalizou Ferreira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários