Com problemas na lateral-direita desde o começo da temporada, o Grêmio está em busca de um reforço na posição para a sequência da Série B. E um dos alvos da diretoria tricolor foi Rodinei, do Flamengo. Nesta quarta-feira, o vice-presidente de futebol Dênis Abrahão confirmou que fez uma consulta pelo jogador, mas o alto valor pedido pelo Rubro-Negro impediu qualquer avanço na negociação.

Rodinei disputou 17 partidas pelo Flamengo nesta temporada – Gilvan de Souza/Flamengo

Rodinei é inviável, muito caro. Conversando com empresários, que perguntaram ao Flamengo se vendia ou emprestava, falaram: ‘Não. Só venda, e custa de 2 a 3 milhões de euros (cerca de R$ 10,8 mi a R$ 16,3 mi)’. Além de Rodinei ser caro, Isla foi embora nesta segunda-feira e isso aumentou o passe do Rodinei. E, pelo que sei, Dorival gosta muito dele. Então, Rodinei não sai do Flamengo”, afirmou Dênis em entrevista à “GZH”.

O Grêmio já contratou três laterais-direitos em 2022: Orejuela, que já deixou o clube e está no Athletico-PR, Edilson, que está machucado, e Rodrigo Ferreira, também já passou por um período no DM e voltou a ser relacionado nesta semana por Roger Machado. Durante parte da temporada, o treinador precisou improvisar o zagueiro Rodrigues e o volante Jhonata Varela na posição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários