O volante Maicon não é mais jogador do Grêmio. Nesta segunda-feira (30), o jogador de 35 anos teve seu contrato rescindidoem comum acordo com a diretoria. Desta maneira, sua última partida com a camisa tricolor foi no sábado passado (28), quando entrou no decorrer da derrota de 1 a 0 para o Corinthians, pelo Brasileiro, e ainda foi expulso.
“O Maicon está muito chateado com o que tem acontecido com ele, o momento e as lesões. Considerando a história que ele tem no Grêmio, conversamos com a diretoria e chegamos a um acordo. Não seria justo, pela trajetória dele no clube, ele passar por isso. Com tanta lesão, tentou ajudar de toda forma, mas às vezes a coisa não sai como se espera”, disse Jorge Machado, empresário do jogador, ao jornal ‘Zero Hora’.
Maicon é um dos grandes ídolos recentes da história do Grêmio. Fez 248 jogos, marcou 15 gols e conquistou quatro estaduais (2018, 2019, 2020 e 2021), Copa do Brasil (2016), Libertadores (2017) e Recopa Sul-Americana (2018). Desde a temporada passada, ele convive com uma série de problemas físicos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários