0
-

Pelo Grupo B da Champions, o Atlético de Madrid visitou nesta terça-feira (13/9) o Bayer Leverkusen. O jogo na Bay Arena foi pela segunda rodada e terminou com vitória dos donos da casa, por 2  a 0. Andrich e Diaby, em assistências de Fripomg, fizeram os gols.

Veja aqui a tabela de classificação da Champions

Demirbay, do Leverkusen (de vermelho)   tenta o carrinho, mas João Félix  leva a melhor para o Atlético de Madrid –  Sasha Schuermann/AFP via Getty Images

Com o resultado, o Leverkusen foi aos três pontos, o mesmo do Atlético, mas em segundo lugar pelo saldo. A liderança é do Brugge. Os belgas golearam o Porto, em pleno Estádio do Dragão, por 4 a 0, e foram para seis pontos. OContudo, o Porto é o lanterna, zero.

O primeiro tempo foi truncado e com os ataques finalizando muito mal. Afinal, das 15 finalizações, apenas duas (uma para cada time) deram trabalho para os goleiros., E o Leverkusen saiu reclamando da não marcação de um pênalti.

Veio o segundo tempo e o Atlético de Madrid, com a entrada de De Paul, foi mais ofensivo nos primeiros minutos e quase marcou quando De Paul chutou da entrada da área e Hradecky espalmou para escanteio. Porém, o lance acordou o Leverkusen, que quase marcou em dois lances com o chequio Shick.  Na melhor, o zagueiro brasileiro Fernando salvou,  bloqueando o chute quase na pequena área. Mas na reta final vieram os gols do Leverkusen. Aos 37, Frimpong, holandês que entrou na etapa final, fez grande jogada pela direita e tocou para Andrich marcar. Três minutos depois, em contra-ataque, Frimpong nas costas de Hermoso, tocou para Diaby fazer 2 a 0.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários