O meia Eden Hazard, de 32 anos, alfinetou o Real Madrid, de onde foi recém-dispensado após jamais se firmar como titular. Neste sábado, o jogador recebeu homenagem da seleção belga antes do empate em 1 a 1 com a Áustria, pelas eliminatórias para a Euro-2024. Ao responder sobre o futuro após deixar o clube espanhol, com quem tinha mais um ano de contrato, Hazard, inegavelmente, deixou clara a sua insatisfação.

“Li muitas coisas sobre mim nos últimos dias. E muitas besteiras. Se vou jogar com meu irmão no RWD (segunda divisão belga)? Não sei se é uma ideia estúpida, veremos… Ainda não tenho respostas para todas as perguntas. No entanto, posso assegurar que ainda sou capaz de ser um jogador de futebol profissional. Meu corpo decerto aguenta.  Descansei nos últimos dois ou três anos e ainda tenho energia”, disparou. depois de ter sido homenageado pela seleção da Bélgica.

Hazard
Hazard chegou ao Real Madrid com status de estrela e jamais se firmou – Foto: THOMAS COEX/AFP via Getty Images

“Após três anos difíceis, só quero passar tempo com minha família, sair de férias como qualquer outra pessoa”, continuou.

Por fim, comentou a homenagem na seleção: “Prova que fiz muitas coisas boas. Só faltaram os três pontos. Entretanto, não gosto de assistir aos jogos, como jogador sempre quero ajudar. É frustrante ficar de fora”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários