Herói do Fluminense na vitória sobre o Flamengo, John Kennedy vive momento de êxtase no Fluminense. Com apenas 19 anos, o atacante é uma das maiores promessas do clube das Laranjeiras. No sábado passado (23), marcou dois gols no clássico e mostrou o valor dos moleques de Xerém.  Nesta segunda-feira (25), em participação ao programa ‘Seleção SporTV’, ele afirmou que não pensa em futebol europeu neste momento. Além disso, confidenciou que se espelha em grandes craques do futebol brasileiro.

John Kennedy durante o clássico com o Flamengo – Lucas Merçon / Fluminense FC

“Penso em jogar pelo Fluminense por bastante tempo. Antes de pensar em jogar fora do país, eu penso em ganhar títulos pelo Fluminense primeiro. Eu sempre me espelhei muito no Ronaldo, gostava muito dele. No Romário também, tenho até filme dele em casa, vejo bastante”, expressou.

Em sua plena forma física, John Kennedy passou por momentos difíceis em decorrência da Covid-19. O atacante contraiu o vírus e teve uma pneumonia. No total, foram três meses (abril – julho de 2020) fora dos gramados:

“Foi um momento difícil. Pensava muito se eu retornaria aos campos. Tossia bastante, muita dor de cabeça e falta de ar, até pelo meu problema que eu tinha quando era mais novo. Mas, com a ajuda da minha família, do meu empresário, e do próprio Fluminense, que me apoiou demais, me ajudou consegui tirar de letra e voltar bem. Quando eu era mais novo, tive pneumonia, fiquei bastante tempo internado. A sequela da Covid-19 foi bastante forte neste sentido.”

Com apenas de 19 anos, John Kennedy já demonstra muita personalidade em campo. O atacante falou que conversou bastante com jogadores experientes do elenco antes da partida contra o Flamengo, no último fim de semana.

“O Wellington conversou bastante comigo, o Yago, Abel… O Muriel me passou bastante tranquilidade e falou para fazer o que eu sei”, encerrou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários