Quando a bola sobrou para Pirani, o Maracanã parou: com o Fluminense empatando em 1 a 1 com o Flamengo, aquele lance seria crucial para a definição do título da Taça Guanabara. E o camisa 20, de fato, não desperdiçou o passe de Cano, após lançamento e Arias, arrematando firme e fazendo o gol da virada. Finalmente, a vitória por 2 a 1 deu ao Tricolor seu 12º título da competição à equipe.

– Mailson Santana/Fluminense FC

Pirani entrou em campo no intervalo, no lugar de David Braz. A mudança do técnico Fernando Diniz, assim, se mostrou decisiva para colocar o Fluminense à frente, após um primeiro tempo muito ruim. Assim, o ex-jogador do Santos ajudou, inclusive participando do gol de empate, marcado por Cano. Ele disse, após o jogo, que sabia que poderia decidir o clássico.

“Fico muito feliz em estar aqui e por fazer parte desse momento. O tempo todo, eu tinha na minha cabeça de que ia entrar no jogo e que poderia ajudar. Quando a bola veio, eu nem pensei muito, só chutei e fiz o gol. É isso que me importa. Foi o gol mais importante da minha carreira”, disse Pirani, ainda esbaforido em meio à festa do Fluminense, à ‘Rádio Tupi’.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários