Principal nome da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Ituano, na noite deste domingo (6), Thiago Rodrigues fez um breve resumo da temporada, afirmando que a partida em Itu retratou fielmente o que foi o ano do Cruz-Maltino. O goleiro lembrou suas boas atuações em 2022, mencionando prêmios individuais no Campeonato Carioca e no primeiro turno da Série B do Brasileiro. Além disso, enfatizou que sua regularidade transmite tranquilidade aos companheiros.

Partida entre Ituano e Vasco da Gama na Cidade de Itu em 06 de novembro de 2022.
Jogadores e comissão técnica do Vasco celebram o acesso no Estádio Novelli Júnior, em Itu – Daniel Ramalho/Vasco

“Foi um ano bom. Fui eleito o melhor goleiro do Carioca, que tinha grandes nomes como Gatito, Fábio e Diego Alves. Além disso, fui o melhor goleiro do primeiro turno da Série B”, disse, em entrevista ao “Premiere”.

“O time sofreu um pouco. Mas o que eu fiz aqui foi a tônica durante o ano. Eu dei a minha contribuição. Eles sabem disso. Quando o bicho pega, a gente está lá”, completou.

Por fim, Thiago Rodrigues frisou o sentimento de dever cumprido, com o retorno do Cruz-Maltino à Série A do Brasileiro.

“Chegamos ao Vasco para uma reconstrução. Desde a primeira entrevista, sempre disse que o objetivo era o acesso. Quando você sabe o significado disso para uma torcida, não tem como não dar o melhor”, concluiu o goleiro.

O Vasco encerrou a Série B em quarto lugar, com 62 pontos. Além dos cariocas, Cruzeiro, Grêmio e Bahia também asseguraram lugar na Primeira Divisão de 2023.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários