O Santos pode apresentar uma grande surpresa para o jogo desta terça-feira, contra o San Lorenzo, na partida de volta da terceira fase da Copa Libertadores. No treino desta segunda-feira no CT, o treinador argentino Ariel Holan testou uma formação com o lateral-direito Pará na lateral esquerda, Madson em seu lugar na direita e Felipe Jonatan atuando como segundo volante.

Treino do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Soteldo treina bem e deve ser escalado no meio de campo contra o San Lorenzo – Ivan Storti/Santos FC

As funções não são novidades para os jogadores. Pará já atuou pela esquerda quando defendia o Flamengo, Felipe Jonatan já trabalhou no meio de campo (ele tem até esta característica de fechar para o meio) e Madson é um curinga, sendo o substituto natural de Pará sempre que o titular está machucado ou suspenso.

Caso essa alteração seja ratificada para a partida contra os argentinos, quem perde a vaga é Vinicius Baliero.

O treino também confirmou que Kaio Jorge está totalemente recuperado. Assim, o jogador volta ao time tiular comandando o ataque. Vale lembrar que o Santos vecneu por 3 a 1 a partida na Argentina e se classifica mesmo se perder por um gol.

Um provável time: João Paulo; Pará (Madson), Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan (Pará); Alison, Vinicius Baliero (Felipe Jonatan) e Soteldo; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.

Comentários