A casa, em Barueri, na Grande São Paulo, do volante Felipe Melo, do Fluminense, foi invadida nesta segunda-feira por um homem que alega ser ex-proprietário do imóvel e deveria receber a quantia milionária paga pela mansão. O invasor fez uso de um documento falso para entrar no condomínio do jogador. A informação é do “Brasil Urgente”, da Band.

Felipe Melo se transferiu para o Fluminense no início desta temporada – Lucas Merçon – Fluminense

O homem entrou no local com o auxílio do chefe de segurança do condomínio e um advogado se passando por um oficial de Justiça. Posteriormente os familiares informaram terem dado falta de quantia em dinheiro e de objetos de valor.

O filho mais velho de Felipe Melo, o primo André Victor e a esposa, moradores da residência em São Paulo, solicitaram a identificação do suposto oficial de Justiça e o respectivo mandado para dar entrada no local. Contudo, não havia documento algum, e o “oficial” era, na verdade, um advogado.

“Em 2019, o Felipe Melo e a Roberta compraram o imóvel. Os valores que eram pagos de aluguel passaram a ser pagos como parcela do imóvel e a todo momento o Felipe e a Roberta tentavam quitar esse imóvel, mas sempre havia um empecilho”, declarou André Victor, primo do jogador.

A família do jogador já registrou um boletim de ocorrência contra o homem por invasão de propriedade.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários