Além da derrota por 2 a 1 no Gre-Nal, o Inter teve mais prejuízos no último domingo. O atacante Pedro Henrique e o técnico Mano Menezes levaram os respectivos terceiros cartões amarelos na Arena. Assim, os dois desfalcam o Colorado na última rodada da primeira fase. Além disso, o zagueiro Vitão e o volante Baralhas precisarão passar por reavaliação médica.

Pedro Henrique e Mano Menezes receberam os cartões ainda no fim do primeiro tempo. Aliás, os dois receberam por reclamação. Ao menos, o Colorado não terá o risco de perder o atacante e artilheiro do time para o primeiro jogo da semifinal do Gaúcho. Afinal, se ele recebesse o terceiro amarelo na última rodada, ficaria fora na fase seguinte.

Mano Menezes recebeu cartão amarelo por reclamação – Reprodução

Agora, o Inter tem cinco jogadores pendurados que podem desfalcar o time no primeiro jogo da semifinal. Baralhas, Alemão, Bustos, Johnny e De Pena. Caso eles recebam o cartão contra o Esportivo, no sábado, ficam fora do primeiro jogo da próxima fase. Em seguida, para as semifinais, os cartões são zerados.

Já Baralhas e Vitão serão reavaliado pelo Departamento Médico. O volante se chocou com Villasanti ainda no primeiro e ficou com dores, sendo substituído no intervalo. Já Vitão sentiu dores na coxa esquerda.

Já classificado para as semifinais, o Inter enfrenta o Esportivo, no sábado, às 16h30, no Beira-Rio. Na segunda colocação, com 19 pontos, o Colorado ainda precisa confirmar a vice-liderança para ter vantagem na próxima fase.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários