O empate do Internacional com o Avenida na noite desta quarta-feira (25) não deixou Mano Menezes feliz. Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico admitiu que faltou doação dos jogadores e que fez uma cobrança aos seus atletas durante o intervalo do confronto.

“Nossa equipe é de doação total. Só poderá entregar o que fomos se estiver quase no seu limite, com muita disputa. Faltou isso nos dois primeiros jogos. Principalmente no início. Acho que terminou bem aqui, em comportamento. Fiz esta cobrança no intervalo. É este detalhe porque acho fácil de ajustar, mas não menos importante”, afirmou Mano.

Mano Menezes concede entrevista coletiva no CT Parque Gigante
Mano Menezes concedeu entrevista – Divulgação/Internacional

O Internacional saiu atrás do Avenida com um gol de Carlos Henrique ainda nos minutos iniciais da partida. Na etapa final, Mano Menezes mexeu na equipe e colocou Wanderson e Carlos de Pena, que contribuíram com a assistência e o gol do empate, respectivamente.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Durante a coletiva, o comandante admitiu que o primeiro tempo do Inter foi abaixo, mas que viu melhora na atuação dos jogador na etapa final.

“A equipe se ajustou. O primeiro tempo foi abaixo, mas melhorou no segundo. Se melhorou com os jogadores que não iniciaram o jogo anterior, o problema não é esse. Foi ritmo, competição. Esperávamos dificuldade nos dois primeiros jogos. O de casa foi mais difícil. Melhoramos na segunda parte a movimentação”, disse.

Com dois pontos em duas rodadas, o Internacional segue sem vencer no Campeonato Gaúcho e ocupa apenas a 5ª colocação. Assim, a equipe volta a campo no próximo sábado (28), quando enfrenta o São Luiz, em casa, pela 3ª rodada da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários