A derrota do Internacional por 2 a 0 para o Colo-Colo contou com ingredientes de crueldade na noite desta terça-feira (28) no Monumental de Santiago, no Chile. Aos 40 minutos do segundo tempo, Estêvão descontou para os gaúchos. O VAR, no entanto, assumiu o protagonismo e observou irregularidade na jogada. O zagueiro Mercado lamentou a decisão da arbitragem e disse que se o gol fosse confirmado, a disputa por vaga nas quartas de final da Sul-Americana estaria em aberto.

Veja como foi a coletiva de Mano Menezes

O atacante Alemão auxilia na marcação na área defensiva do Colorado – Divulgação / Conmebol

VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES DO INTER

“Vamos ver no vestiário, mas foi uma jogada muito próxima. É a interpretação do árbitro, um gol que nos colocava na briga. Mas agora precisamos preparar essa partida para tentar a virada”, afirmou o defensor.

Estêvão balançou a rede aos 42 minutos da etapa final, ao aproveitar bom cruzamento de Moisés. No entanto, o árbitro Patricio Loustau foi chamado ao monitor pela árbitro de vídeo German Delfino que entendeu ter ocorrido um toque de mão de Edenilson na origem da jogada.

Na próxima terça, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, o Colorado precisará ganhar por três ou mais gols de diferença para avançar no tempo regulamentar. Se vencer por dois gols, leva a decisão para os pênaltis. O gol qualificado não é critério de desempate na competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários