Próximo de deixar o Internacional, o futuro de Paolo Guerrero deve ser em um velho conhecido. Segundo o site ‘Revista Colorada’, o atacante recebeu uma proposta do Alianza Lima-PER, clube onde foi revelado. A ideia dos dirigentes peruanos é contar com Guerrero para a Libertadores de 2022. A oferta é de seis meses de contrato.

Internacional anuncia que Guerrero pediu dispensa das atividades do clube e busca rescisão amigável com o atacante 

Paolo Guerrero deve ter o seu contrato com o Internacional rescindido nos próximos dias  – Ricardo Duarte/Internacional

Na segunda-feira (11), o Internacional anunciou que Guerrero pediu dispensa das atividades do clube. Segundo o clube gaúcho, o atacante desejava resolver problemas particulares.

No Colorado desde agosto de 2018, o jogador peruano vem convivendo com graves lesões e discordâncias com parte da diretoria do clube. Em maio, o mesmo chegou a cogitar em deixar o Inter.

O ano de 2021 não vem sendo fácil para o camisa 9. O atacante passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em junho. Dois meses depois, em agosto, Guerrero se envolveu em um acidente de trânsito. Na ocasião, duas pessoas foram hospitalizadas com ferimentos leves. Já em campo, o jogador peruano disputou apenas 16 partidas com a camisa colorada

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários