0
-

Sensação do Montevideo Wanderers, o meia uruguaio Diego Hernández já está acertado com o Botafogo para o meio do ano. Como a janela internacional de transferências só abre em 1º de julho, o jogador ainda não pode vir para o Glorioso, mas confessa que não vê a hora disto se tornar logo uma realidade. Nesta temporada, ele soma cinco gols em nove jogos e uma convocação à seleção do Uruguai.

Hernández diz que virá treinar no Botafogo já após o fim do Campeonato Uruguaio – Reprodução

Hernández viu de perto o título do Botafogo na Taça Rio: ele esteve em Volta Redonda e acompanhou a partida do último domingo (9), vencida pelo Alvinegro por 5 a 2. Mas teve que voltar para Montevidéu, a capital uruguaia. Afinal, o campeonato nacional ainda não acabou e ele segue com compromissos em sua equipe. Por outro lado, ele garante que mal pode esperar para encerrá-los e vir logo para o Rio.

“Estou muito feliz. Vim para Montevidéu, mas vou terminar o Apertura pelo Wanderers e logo irei lá pelo fim de maio. Fico um mês e meio treinando até julho, quando se abre a janela de transferências. Soube da negociação quando estava no Japão, com a seleção. Quando voltei e joguei contra o Boston River, já estava muito empolgado, me sentia muito bem”, disse Diego, à Rádio ‘Sport 890’, revelando ainda que conversou muito com Diego Abreu, seu compatriota e filho de Loco Abreu, que também acertou com o Bota:

“Conversei bastante com o Diego, vamos ser companheiros no Botafogo e é importante ter um uruguaio por perto”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários