O volante Jair se tornou desfalque de última hora para o Vasco no clássico com o Fluminense, no último domingo (12). O camisa 8 sentiu dores na coxa direita e foi poupado do duelo. Após realizar exames, houve a constatação de uma lesão muscular grau 1 na região. Dessa forma, como o período de recuperação é de uma a três semanas, o atleta continua de fora do time para o jogo com o Botafogo.

A ausência de Jair foi muito sentida pela equipe na derrota por 2 a 0 para o Tricolor. Afinal, o atleta já chegou assumindo a titularidade e comandando as ações no meio-campo Cruz-Maltino. Inclusive, ele foi eleito o melhor jogador nas partidas contra Resende e Nova Iguaçu pela sua capacidade de construir e destruir jogadas.

Jair celebra seu primeiro gol com a camisa do Vasco, marcado contra o Nova Iguaçu – Daniel Ramalho/Vasco

Barbieri aposta em Vasco com meio-campo rápido

Com o desfalque do volante, Maurício Barbieri escalou um trio de jovens atletas com passagens nas categorias de base do clube de São Januário. No caso, Rodrigo, Barros e Galarza.

O primeiro fez um excelente primeiro tempo e conseguiu cinco desarmes, mas caiu de rendimento e errou passe que originou o segundo gol de Cano. Enquanto isso, o segundo fez sua estreia entre os onze iniciais no elenco profissional e demonstrou nervosismo.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

O paraguaio não agregou coletivamente e pendurado com amarelo foi substituído aos 16 minutos da segunda etapa. Aliás, o Vasco até teve mais volume de jogo que o adversário, mas não teve pontaria nas finalizações.

No segundo tempo, com uma substituição o Fluminense cresceu na partida e igualou as ações no meio-campo. Nesse sentido, a experiência de Jair foi um ponto que fez falta e em alguns lances que poderiam levar perigo, pecou no último passe.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários