O Atlético avançou para a terceira fase da Copa Libertadores após vencer o Carabobo por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (1/3). Com vantagem no placar, o Galo recuou e viu o adversário crescer no primeiro tempo. Entretanto, o zagueiro Jemerson salientou que o time mineiro já sabe como trabalhar o sofrimento.

Jemerson falou sobre a partida do Atlético – Pedro Souza / Atlético

“Jogo de Libertadores sempre é sofrido, e o Galo também. Começamos bem, mas no fim do primeiro tempo demos uma afrouxada na marcação e eles conseguiram marcar. Mas no segundo tempo, a expulsão também ajudou, e mantivemos o ritmo. Poderia ter sido mais, mas feliz pela classificaçã”, brincou Jemerson com os repórteres.

Ao ser perguntado sobre problemas de concentração em campo, não apenas na partida desta quarta, Jemerson esclareceu que o Atlético não sofre com falta de atenção.

“Acho que não é falta de concentração. Talvez a gente espere um pouco para conhecer o adversário, e depois voltamos melhor. Acho que tem que tentar focar, treinar, fazer o que deve ser feito antes dos jogos, para que no jogo tenha o ritmo do começo ao fim”, concluiu

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários