O sonho de grande parte da torcida do Flamengo, que é ver Jorge Jesus treinando o time novamente, está cada vez mais ganhando cara. Com o desejo da cúpula rubro-negra em contratar o técnico português, Jesus avisou ao Fenerbahçe que gostaria de retornar ao Flamengo. A informação é do jornalista Bruno Andrade, do “Uol Esporte”.

 

Jorge Jesus durante treino do Flamengo em 2020 – Alexandre Vidal/Flamengo

A diretoria do Fenerbahçe, da Turquia, recebeu a notícia do áudio de Jorge Jesus, pedindo para o Flamengo esperá-lo, de forma negativa. Assim, o presidente do clube turco pediu uma reunião com o treinador português, que tem contrato até o fim de maio. Assim, durante a conversa, Jesus avisou ao mandatário que, após o término do seu vínculo, ele deseja retornar ao Brasil e dirigir o Flamengo.

Diego Ribas relembra episódio peculiar com Jorge Jesus

Aliás, vale ressaltar que Jorge Jesus não corre o risco de ser demitido pelo Fenerbahçe em razão do áudio. Jesus e o presidente do clube turco já se entenderam e estão dispostos a encerrar a temporada juntos, sem crise. No entanto, o treinador garantiu que quer deixar o clube após o fim de seu contrato.

Internamente, o Flamengo aguarda a decisão de Jorge Jesus, se volta ao Brasil após o fim de seu contrato ou não. Assim, a diretoria do clube carioca deu um prazo de uma semana para a resposta do português. Além disso, existe a expectativa, caso o mister acene com um possível retorno, que o Flamengo ofereça um pré-contrato.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários