Titular do Palmeiras na vitória diante do Cerro Porteño, pela Libertadores, John John atribui o bom momento em campo ao apoio dos companheiros de elenco e comissão técnica. Na última quinta-feira (20), no Morumbi, o meio-campista fez seu quarto jogo na temporada.

Mesmo substituído por Endrick no segundo tempo, o camisa 40 deu dinamismo ao meio de campo alviverde. Assim, contribuiu para o triunfo de virada pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Jhon Jhon em ação diante do Cerro Porteño, no Morumbi – Cesar Greco/Palmeiras

“Tive mais uma oportunidade de começar jogando, um jogo difícil contra o Cerro Porteño. Nosso primeiro tempo não foi muito bom, mas conseguimos corrigir no intervalo e no segundo tempo, com muita garra, arrancar os três pontos”, afirmou.

“A Libertadores é uma experiência incrível. Já tinha jogado no ano passado, já tinha sentido um pouco como é. Ontem (quinta-feira) pude mais uma vez sentir esse gosto. Sonhei com isso desde pequeno, me tornar um jogador desse nível, disputar uma Libertadores, almejar ainda mais. Sou grato ao Palmeiras, ao elenco por ter me apoiado, à comissão e a todos do clube por me acolherem nesse momento e eu poder realizar mais um sonho”, acrescentou.

Após o triunfo sobre o Cuiabá na estreia pelo Brasileirão, o Palmeiras encara o Vasco no Maracanã, domingo às 16h (de Brasília). Por fim, Jhon Jhon projetou o clássico.

“Somos os atuais campeões brasileiros, então temos que mostrar nosso futebol. Sabemos que a equipe do Vasco é muito qualificada, mas vamos mostrar nosso futebol. Vamos trabalhar nesse pouco tempo que temos até o jogo no Rio de Janeiro para buscarmos o nosso resultado contra o Vasco”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários