Herói da classificação do Santos às semifinais do Campeonato Paulista, o goleiro João Paulo celebrou o momento. Após a partida, em entrevista à “TNT Sports”, o arqueiro disse que a equipe se preparou muito, mas também afirmou que já está pensando na próxima fase.

“É muito trabalho. A gente se preparou bastante durante a semana, treinamos todos os dias situações de pênalti, que sabíamos que poderia acontecer durante a partida. Só tenho a agradecer a Deus por ter me sustentado até hoje. Eu vou dormir já pensando no próximo jogo, quero muito ser campeão. A torcida merece, o clube merece. Vou dormir mais tranquilo, sim, mas pela classificação, pelo trabalho dos meus companheiros. Mas agora já temos que pensar na próxima partida”, disse João Paulo.

João Paulo foi importante nos 90 minutos e na disputa de pênaltis – Foto: Rafael Assunção/Ag. Paulistão

Nas semifinais, o adversário do Peixe será o Red Bull Bragantino, que eliminou a Inter de Limeira. O Santos será mandante, mas ainda não sabe onde jogará. Isso porque existe a possibilidade de atuar na capital, para ter um público maior. No que depender de João Paulo e do elenco santista, contudo, a Vila Belmiro é o melhor local.

“A gente tem que jogar onde a diretoria achar que é melhor. Nós somos funcionários do clube, mas se pedirem a nossa opinião, vamos entrar num consenso. Eu creio que a maioria dos meus companheiros entende que a Vila é a nossa casa, e ter essa atmosfera da torcida ao nosso favor é muito importante para nós”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários