O goleiro João Paulo entende que o Santos precisa virar a página após a derrota por 3 a 1 para o São Paulo, neste domingo (12), no Morumbi. Insatisfeito com o resultado negativo, o capitão alvinegro até citou a desatenção em momentos cruciais da partida, como o gol de Calleri, no começo, além de um pênalti cometido por Lucas Pires. Mas destacou que é preciso mirar na sequência do Campeonato Paulista, em que o Peixe luta contra o rebaixamento.

“Jogo difícil, gramado bem prejudicado, difícil botar a bola no chão. Estávamos bem no início, mas tivemos a infelicidade na bola parada. Estávamos nos cobrando, atenção dobrada para não acontecer isso”, iniciou João Paulo.

Dodi e Eduardo Bauermann cercam o atacante Calleri, do São Paulo – Raul Baretta / Santos FC

“Mas temos que levantar a cabeça. Suportamos quase o segundo tempo todo com um a menos, no fim conseguiram fazer o gol. Portanto, não podemos abaixar a cabeça, já tem outro jogo e não podemos deixar a moral baixar. Temos outra pedreira e vamos buscar a vitória”, acrescentou.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

O Peixe soma apenas nove pontos em oito rodadas e aparece na lanterna do Grupo A do Paulistão. Assim, vê a classificação cada vez mais distante além de ligar o alerta em relação ao risco de rebaixamento. A equipe alviengra volta a campo na quinta-feira (16), quando visita o Santo André, às 19h30 (de Brasília), no Bruno José Daniel.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários