Flamengo e Barcelona de Guayaquil (EQU) definem nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Monumental, no Equador, o segundo finalista da Copa Libertadores 2021. No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu os equatorianos por 2 a 0, no Maracanã, e carrega uma vantagem muito confortável para a volta. O vencedor disputará o título contra o Palmeiras, que eliminou o Atlético-MG.

Confira os jogos da Libertadores

Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil (EQU) por 2 a 0, no Maracanã – Gilvan de Souza/Flamengo

Apesar da derrota no jogo de ida, no entanto, os jogadores do time equatoriano estão confiantes que podem reverter o cenário e garantir a vaga na final da Libertadores. Em live nas redes sociais, Michael Arroyo e Byron Castillo deram uma alfinetada no Flamengo e afirmaram que os brasileiros terão que correr muito.

“No Monumental vão ter que correr quatro vezes mais do que correram no Brasil. São só dois gols. O Monumental com torcida é bravo”, disse Michael Arroyo.

O Flamengo venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Maracanã, e pode empatar ou perder por um gol de diferença que garante a vaga na final contra o Palmeiras. Já o Barcelona de Guayaquil (EQU) precisa vencer por três gols de diferença para avançar – ou repetir o placar da ida para levar a decisão para os pênaltis.

Confira abaixo o trecho da provocação dos equatorianos:

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários