O jovem atacante John Kennedy retornou de empréstimo a Ferroviária-SP e já participa dos treinos normalmente na equipe carioca. Aliás, ele pode já fazer sua reestreia pelo Tricolor no segundo jogo da semifinal do Carioca, contra o Volta Redonda. Como Willian Bigode não participou das atividades durante a semana e será ausência no duelo, o camisa 39 deve aparecer entre os relacionados.

O atleta , de 20 anos, vem se destacando nos treinamentos e recebendo elogios pelo foco e intensidade. Contudo, sua questão física ainda é inferior comparada a dos seus companheiros. Isso porque os métodos de trabalho da equipe de Araraquara e do clube das Laranjeiras. Mesmo assim, não é uma razão que atrapalha que ele esteja entre os relacionados.

A presença de John Kennedy entre os convocados para o importante confronto com o Volta Redonda será uma decisão da comissão técnica. Na sua passagem por empréstimo na Ferroviária-SP, o atacante marcou seis gols. Aliás, chamando a atenção de clubes brasileiros e estrangeiros. Como foram os casos do São Paulo e Chicago Fire, dos Estados Unidos.

Em seu retorno ao Fluminense após empréstimo, John Kennedy treina ao lado de Marcelo – Mailson Santana/Fluminense FC

A ausência de Willian Bigode se deve a suspeita de envolvimento em um caso de estelionato com criptomoedas. O atacante indicou o investimento a seus ex-companheiros de Palmeiras, o lateral-direito Mayke e o meio-campista Scarpa. Dessa forma, o camisa 17 pediu liberação a diretoria do Tricolor alegando questões particulares, conforme informou o clube. Ele se encontra em São Paulo contribuindo no caso com seu depoimento.

Fluminense luta por vaga na final do Carioca

O Fluminense encara o Volta Redonda no Maracanã, neste sábado (18), às 16h (de Brasília), pela partida de volta da semifinal do Carioca. No primeiro duelo já na fase de mata-mata do torneio, o Voltaço venceu por 2 a 1 e saiu na frente pela vaga na decisão do Estadual.

Como o clube das Laranjeiras venceu a Taça Guanabara avançou de fase com a vantagem do empate no placar agregado. Ou seja, caso o Tricolor conquiste um triunfo com a diferença de um gol garante a classificação na final do Carioca.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários