O lateral-esquerdo Jorge, do Fluminense, passou nesta terça-feira (7) por uma cirurgia no joelho direito, para reconstruir o ligamento colateral anterior e o menisco medial, rompidos no último dia 23 de fevereiro, durante um treinamento. O procedimento foi um sucesso e, assim, o jogador deverá ter alta nesta quarta-feira.

Embora o Fluminense não estime o tempo de recuperação de Jorge, sua grave lesão no joelho deve tirá-lo dos gramados de seis a oito meses. Recém-contratado, o camisa 6 tem 26 anos e disputou apenas quatro partidas pelo Tricolor. Os médicos Douglas Santos e Ricardo Oliveiro foram os responsáveis pela operação do jogador. Em nota oficial, a assessoria tricolor confirmou que o procedimento de Jorge deu certo:

Jorge sofreu grave lesão no joelho direito e ficará de molho – Mailson Santana/Fluminense FC

“O lateral Jorge passou por uma cirurgia, na tarde desta terça-feira (07/03), para reconstrução do Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e sutura do menisco medial do joelho direito. O procedimento, realizado pelos integrantes do departamento médico do Fluminense, Douglas Santos e Ricardo Oliveiro, foi bem-sucedido. O atleta tem previsão de alta para esta quarta-feira”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários