Em busca de reforços para a próxima temporada, o São Paulo entra na briga por mais um jogador que defendeu o Atlético-GO em 2022. Trata-se do meio-campista Jorginho, que atuou ao lado de Wellington Rato, outro no radar tricolor, no clube goiano.

O jogador de 31 anos foi um dos principais nomes do Dragão no decorrer da temporada e tem contrato até o fim de 2023. Entretanto, as partes chegaram a um acordo para uma rescisão amigável que deve ocorrer nos próximos dias.

São Paulo deve começar 2022 com o mesmo trio de goleiros

Jorginho teria sido oferecido pelos seus representantes ao São Paulo – Heber Lopes/ACG

Desse modo, o meia ficará livre no mercado para procurar um novo clube, e o São Paulo pode ser o seu destino. De acordo com o portal Blog do São Paulo, os representantes do jogador o ofereceram ao clube do Morumbi.

Em 2022, Jorginho teve participação direta em 19 gols, com nove bolas na rede e dez assistências. Além disso, o salário do atleta no valor de R$ 180 mil é compatível com o orçamento do clube. Assim, ele pode ser o primeiro reforço do São Paulo para a próxima temporada.

A tendência, aliás, é a de que caso se concretize a negociação por Jorginho, deve ser menos complexa do que em relação a de Wellington Rato, o principal alvo do clube no momento. Afinal, mesmo com o atacante interessado em defender o time paulista, a concorrência do Fortaleza atrapalha, já que os cearenses oferecem valores superiores aos do São Paulo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários