Momentos depois de Manchester United e Cristiano Ronaldo anunciaram a rescisão de contrato do jogador, o jornalista Pier Morgan, autor da polêmica entrevista com o craque português na última semana deixou uma pista sobre o possível destino do craque português em 2023.

Em uma publicação feita pelo jornalista britânico, pouco depois da rescisão de Cristiano Ronaldo se tornar oficial, Pier Morgan publicou uma foto do craque português com a camisa 7 do Arsenal.

Durante a entrevista com Cristiano Ronaldo, inclusive, o jogador chegou a revelar sua admiração pelos Gunners.

“Em primeiro lugar gostaria que o Manchester United vencesse a Premier League. Se não, o Arsenal, que é um time que gosto de ver jogar. Gosto da equipe e gosto do treinador (Mikel Arteta). Mas acho que têm uma boa equipe. Se o Manchester United não vencer o campeonato, ficarei feliz se for o Arsenal”, disse Cristiano Ronaldo.

O astro de Portugal segue em preparação para sua estreia na quinta Copa do Mundo de sua carreira. Dessa forma, os portugueses fazem sua primeira partida na competição nesta quinta-feira (24), às 13h, contra a seleção de Gana, em partida válida pelo Grupo H do Mundial no Qatar. Além das duas equipes, Uruguai e Coreia do Sul completam a chave.

portugal-training-session-fifa-world-cup-qatar-2022
Cristiano Ronaldo durante entrevista coletiva por Portugal na Copa do Mundo – Christopher Lee/Getty Images

Fim da relação parecia inevitável

De acordo com a imprensa inglesa, o Manchester United já havia decidido pela rescisão desde a última semana. A gota d’água no imbróglio entre Cristiano Ronaldo e o clube foi a entrevista em que o jogador disse que não respeita o técnico Ten Hag. O camisa 7 revelou se sentir “traído” e sustentou que algumas pessoas do clube tentaram forçar a sua saída.

Dessa forma, somando as duas passagens de Cristiano Ronaldo pelo United, foram 346 partidas e 145 gols.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários