Juventude e Goiás ficaram no empate sem gols, neste domingo (17), no Alfredo Jaconi, na sequência da 17ª rodada desta edição do Campeonato Brasileiro. Bueno, da equipe anfitriã, teve a faca e queijo para decretar a vitória dos anfitriões, mas acabou desperdiçando um pênalti, na segunda etapa. Ele chegou a descolar o goleiro Tadeu, mas chutou para fora.

Juventude não conseguiu dar o salta na tabela, na fria Caxias do Sul – Fernando Alves/EC Juventude

Ainda na segunda etapa, após um primeiro tempo morno, Thalisson chegou a marcar para o Juventude, mas o VAR acusou um toque de mão.

Com o resultado, o Juventude fica na penúltima colocação da competição, com 13 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Fortaleza e terminar a jornada na última colocação do torneio. O Goiás, é o 21º lugar, com 21, um pouco acima da degola.

Na próxima rodada, o Juventude visita o Flamengo, quarta-feira (20), às 20h, no Maracanã. Já o Goiás recebe o Fluminense, na Serrinha, na mesma data, um pouco mais cedo, às 19h.

JUVENTUDE 0 x 0 GOIÁS – 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Data: 17 de julho de 2022
Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Jean (Elton, 43’/2ºT), Jadson (Bruninho, 40’/2ºT) e Paulo Henrique; Edinho (Ruiz, 30’/2ºT), Marlon (Pitta, Intervalo) e Bueno (Vitor Gabriel, 30’/2ºT). Técnico: Umberto Louzer.
GOIÁS: Tadeu; Caetano, Reynaldo e Yan Souto; Maguinho, Caio Vinícius (Auremir, 40’/2ºT), Diego e Matheus Sales (Dias, 40’/2ºT); Belmonte (Hugo, 22’/2ºT), Vinícius (Barcelos, 47’/2ºT) e Pedro Raul (Nicolas, 25’/2ºT). Técnico: Jair Ventura
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)
Cartões amarelos: Diego (GOI), Paulo Henrique (JUV), Caio Vinícius (GOI), Vitor Gabriel (JUV), Maguinho (GOI)
Cartões vermelhos:

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários