O Internacional está cada vez mais perto de anunciar sua primeira contratação para a temporada de 2023. O nome da vez é o do lateral-direito Mário Fernandes, que já atuou no Grêmio e, naturalizado, joga pela seleção da Rússia. O jogador deve atuar no Colorado por empréstimo de uma temporada.

Após deixar o Grêmio, em 2012, o jogador passou a defender o CSKA Moscou. OLEG NIKISHIN/EPSILSON/GETTY IMAGES

De acordo com o jornalista Vagner Martins, restam acertar poucos detalhes para que o contrato seja assinado e clube faça o anúncio do reforço. Por ter dupla nacionalidade, o jogador não ocupa a vaga de estrangeiro, o que também é um ponto favorável para o Internacional.

Mário Fernandes da Rússia para o Internacional?

Vale lembrar que Mário Fernandes atuou no Grêmio, entre 2009 e 2012, mas pediu afastamento do clube por questões familiares. Em seguida, se mudou para a Rússia, onde passou a defender o CSKA Moscou. Se naturalizou e vem sendo constantemente convocado para a seleção da Rússia, tendo sido titular na Copa de 2018. Até o mometno, fez 35 jogos e marcou cinco gols.

No meio deste ano, o Grêmio voltou a tentar negociar com Mário Fernandes, mas os valores travaram o andamento do acordo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

 

Comentários