Em Brasília, o Corinthians fez uma partida pouco inspirada e só empatou em 0 a 0 contra a Portuguesa, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fernando Lázaro listou aspectos que contribuíram para o Timão fazer uma atuação abaixo do esperado contra um rival ameaçado de rebaixamento no estadual.
“Um jogo em que a gente teve um início satisfatório, entramos rápido, mas depois, no transcorrer do primeiro tempo, não conseguimos manter o nível de construção, de criar oportunidades. Sabíamos da dificuldade que teríamos, do adversário, do momento e da competição que traria para o jogo. Um jogo de disputa, um campo que não trouxe a melhor condição, o calor, são vários aspectos”, afirmou o treinador.
Em seguida, ao analisar a atuação da equipe nas duas etapas da partida, Fernando Lázaro avaliou que o nível do Corinthians subiu na etapa final, mas o confronto travado não contribuiu para que o Timão saísse com os três pontos de Brasília.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
“Foi um jogo com poucas finalizações, mais brigado, muito quebrado de ritmo e que não teve sequência. Estivemos melhores no segundo tempo, criamos um pouco mais, tivemos duas ou três possibilidades de gol. Um jogo que não fluiu no geral, muito picado”, finalizou o treinador.
Assim, com o empate no estádio Mané Garrincha, o Corinthians chegou aos 14 pontos e continua líder do seu grupo na competição. Em contrapartida, o Timão vê o Palmeiras cada vez mais distante na tabela geral do Campeonato Paulista.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários