Perto da grande final do Mundial de Clubes da Fifa, que será disputada entre Palmeiras e Chelsea, a presidente do Verdão, Leila Pereira, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (10), manhã no Brasil, e falou que não assistiu ao jogo da equipe inglesa. Ela pediu pés no chão para a equipe Alviverde, colocando o favoritismo do outro lado.
“Quer que eu te fale uma coisa, com toda a sinceridade? Não assisti ao jogo (do Chelsea) ontem (quarta-feira). Independentemente de quem fosse, estamos trabalhando para disputar o Mundial, com muita humildade, pés no chão. Tanto contra o Chelsea quanto qualquer outro clube, vai ser um jogo extremamente difícil. É uma final de Mundial. Não se pode menosprezar nenhum time. Nós temos a humildade pra reconhecer que é um jogo difícil”, disse a mandatária.
No Palmeiras, o discurso da comissão técnica e dos atletas para a semifinal foi de respeito ao Al Ahly. Para a final, os alviverdes deixam o favoritismo para os ingleses
“Estamos disputando o Mundial com o campeão da Champions. É um jogo extremamente difícil, mas já é um grande feito estarmos aqui nesse patamar disputando o Mundial. O favoritismo pode ser deles, mas estamos aqui, sem dúvida nenhuma, para lutarmos e voltarmos para o Brasil com esse troféu. Todos os nossos torcedores estão extremamente orgulhosos de estarmos aqui”, concluiu Leila.
O Verdão enfrenta o Chelsea neste sábado, às 13h30, no estádio Mohamed Bin Zayed, em Abu Dhabi.
Comentários