O Palmeiras segue buscando a renovação de contrato do atacante Dudu. O jogador tem contrato com o Verdão até dezembro de 2023 e poderá assinar um pré-contrato em julho do ano que vem. Contudo, as negociações não estão fáceis e a presidente do clube, Leila Pereira, disse que já chegou ao limite nas conversas.

A mandatária falou ao portal ‘Ge’, que a proposta palmeirense por Dudu está assinada pela parte do clube. Ela também reforçou que chegou ao limite e não vai mudar os termos apresentados.

Palmeiras segue negociando renovação de contrato de Dudu – Cesar Greco/Palmeiras

“O Palmeiras fez uma proposta extremamente interessante, benéfica para o jogador e para o clube também, extremamente justa. Normalmente a presidente assina por último. Eu não posso fazer mais do que estamos fazendo, é o máximo que o Palmeiras pode chegar. Não falo os termos, mas é uma proposta extremamente interessante para o jogador”, disse Leila Pereira, que prosseguiu.

“A última vez que conversei com os agentes do Dudu foi há uns 15, 20 dias, e falei que essa é a última proposta do Palmeiras, que é extremamente correta e interessante para o jogador. Não posso mexer mais uma vírgula. Já avisei que é a proposta final”, concluiu a mandatária.

Palmeiras e Dudu acertaram as bases do novo contrato com um novo vínculo até 2025, com prorrogação  até o fim de 2026 caso o atleta participe de 50% das partidas do clube. Contudo, pediu uma quantidade menor de jogos na cláusula de renovação automática. Além disso, o empresário reclamou de outros termos que foram alterados durante a negociação. O Flamengo monitora esse impasse.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade