Palmeiras

Leila Pereira festeja hendeca do Palmeiras e cita investimento como crucial

Em meio ao clima festivo com a confirmação do 11º título de Campeonato Brasileiro do Palmeiras e a atuação de gala na goleada sobre o Fortaleza, nesta quarta-feira, a presidente Leila Pereira comemorou mais um troféu relembrando as conquistas do clube ao longo da temporada.

“Começamos o ano sendo campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior, vencemos a Recopa Sul-Americana, fomos campeões paulista, da Libertadores Feminina e terminamos o ano como campeões brasileiros. Então isso é motivo de orgulho para todos nós. Para mim, como a primeira presidente mulher, campeã estadual, nacional e continental em menos de um ano de mandato. Isso me enche de orgulho”, listou a mandatária.

A presidente Leila Pereira, ao lado do jogador Piquerez, durante as comemorações da conquista do título –  Cesar Greco/Palmeiras- Cesar Greco / Palmeiras

Leila exalta trabalho em conjunto no Palmeiras

Ao comentar sobre as qualidades do Verdão para alcançar o hendecacampeonato, Leila frisou a performance de jogadores e da comissão técnica. Mas sem se esquecer de Anderson Barros, diretor de futebol alviverde.

“Só tenho que agradecer nossos jogadores, comissão técnica e colaboradores, que trabalham na Academia de Futebol. Para os atletas apresentarem tal performance, há um trabalho muito grande por trás. Portanto, só tenho a agradecer a todos que contribuem diariamente e incansavelmente por esse trabalho brilhante”, disse, antes de acrescentar:

“Também gostaria de fazer um agradecimento ao Anderson Barros (diretor de futebol), que me ajuda demais. Equilibrado, discreto, extremamente competente. Enfim, um lutador. Aliás, ele sempre pensa no que é melhor para o atleta e para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Quero fazer esse agradecimento especial a ele”.

Leila, que também preside a Crefisa, patrocinadora master do clube, afirmou, ainda, que o investimento dos últimos anos feito no clube foi crucial para as conquistas recentes.

“Futebol não se faz com pouco investimento. Logo, é preciso muito dinheiro. Todos nós acompanhamos o Palmeiras e era muito difícil. A partir do momento que se injetou investimento, com patrocinador, inauguramos o Allianz Parque. Assim, a partir de 2015 o Palmeiras se transformou. Foi gestão e investimento”, cravou.

Por fim, Leila Pereira falou sobre o procedimento que adotará para a próxima temporada.

“Vamos continuar assim: investindo no Palmeiras, mantendo os nossos profissionais, buscando novos e poucos atletas. Não será em grande quantidade. O básico é manter o que conquistamos, os atletas, dar oportunidades para os meninos da base, que são meninos super talentosos. Portanto, é simples. É gestão e investimento”, encerrou.

O Brasileirão de 2022 foi a décima conquista do Palmeiras desde 2015, quando passou a contar com a parceria da Crefisa. Assim, igualou a quantidade de títulos da Era Parmalat.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Felipe David

Posts Recentes

Textor critica atos contra Leila e Ednaldo: ‘Isso não é Botafogo’

Após a vitória do Botafogo por 1 a 0 contra o Palmeiras, o dono da…

18 de julho de 2024

Luis Zubeldía cobra reforços no São Paulo após lesão de Alisson

Logo depois da vitória do São Paulo diante do Grêmio, o técnico Luis Zubeldía compareceu…

18 de julho de 2024

Abel Ferreira elogia eficiência do Botafogo em vitória contra o Palmeiras

O técnico Abel Ferreira viu sua equipe ser derrotada pelo Botafogo, em jogo realizado no…

18 de julho de 2024

Artur Jorge destaca vitória e cita fator psicológico do Botafogo

O Botafogo venceu o jogo de “seis pontos” contra o Palmeiras e se isolou na…

18 de julho de 2024

Auxiliar de Renato lamenta a falta de capricho do Grêmio diante do São Paulo

No MorumBIS, o Grêmio foi superado pelo São Paulo por 1 a 0 e permanece…

18 de julho de 2024

Alisson tem fratura no tornozelo confirmada e vai passar por cirurgia

No MorumBIS, o São Paulo superou o Grêmio por 1 a 0, pela 17ª rodada…

17 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!