-

O zagueiro Léo deu sua primeira entrevista como jogador do Vasco, nesta quarta-feira (04), no CT Moacyr Barbosa. Aliás, o atleta assinou contrato por quatro temporadas com o Cruz-Maltino. Ele chega do São Paulo por R$ 16 milhões, que serão pagos, de maneira parcelada. O defensor, de 26 anos, já estava treinando no clube desde o final de dezembro.

Na entrevista coletiva, Léo comentou sobre o período de negociação com o Vasco. Ainda assim, comemorou a oportunidade de jogar pelo clube de São Januário.

“Quando me ligaram, o Abel, o Paulo, o Barbieri, fiquei muito feliz pelo convite. É um projeto muito importante para mim e para o Vasco. Parece que já estou aqui há bastante tempo, dá para perceber a minha alegria”, declarou o novo zagueiro do Cruz-Maltino.

Léo em treinamento pelo Vasco ainda em dezembro – Daniel Ramalho/Vasco

Ele também destacou a possibilidade de atuar em mais de uma posição como foi em sua passagem pelo Tricolor Paulista.

“Posso ajudar a equipe na posição que o Barbieri quiser. Fui contratado como zagueiro, mas se precisar posso atuar como lateral e como volante. Mas preciso respeitar a qualidade dos jogadores que são especialistas nestas funções e contente pela oportunidade no Vasco”, disse o defensor.

Com relação a sua saída do São Paulo, Léo revelou a insatisfação do técnico Rogério Ceni com a sua venda.

“Ele (Rogério Ceni) foi meio pego de surpresa, porque ele não queria (a saída do zagueiro do Tricolor do Morumbi), também não sei se ele não sabia. Acho que só avisaram a ele em cima da hora, quando o negócio já havia sido feito”, acrescentou o jogador.

Novo zagueiro do Vasco fala sobre apelido Pelé

Além disso, o defensor falou sobre o motivo de não usar mais o apelido Pelé.

“Quando eu digo que quero ser chamado só de Léo, é pra tirar o peso. Pelé é único. Me chamavam de Léo Pelé por uma semelhança física, mas meu receio era comparar com futebol, uma coisa que não tem como comparar”, finalizou o zagueiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários