O Vasco terá dois importantes desfalques no próximo domingo, contra o Sport, em Recife. Na vitória sobre o Novorizontino, por 3 a 0, em São Januário, o lateral-direito Léo Matos e o atacante Bruno Tubarão receberam o terceiro cartão amarelo e, portanto, estão suspensos.

Bruno Tubarão entrou nos últimos dois jogos do Vasco, porém será desfalque – Daniel RAMALHO/VASCO

Léo Matos fez o terceiro gol do jogo do último sábado, aproveitando cobrança de escanteio. Para a vaga, Jorginho tem Matheus Ribeiro como opção, porém levantou a possibilidade de testar o zagueiro Miranda.

Já Tubarão, que foi advertido nos minutos finais , entrou em campo vindo do banco nos últimos dois jogos, Na vitória de virada, sobre o Operário, por 3 a 2, marcou o primeiro gol do Vasco.

Por outro lado, o time ganha o reforço do meia Alex Teixeira, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o volante Yuri Lara deixou a partida contra o Novorizontino com dores. Ele, no entanto, já tranquilizou a torcida quanto à sua participação no jogo decisivo em Pernambuco. Na zona mista, ele afirmou que o incômodo foi gerado por cãibras.

“Está tudo bem, foi cansaço, cãibra, não tem nada com que se preocupar, não. Se Deus quiser, contra o Sport eu vou estar lá”, disse Yuri Lara.

Sport x Vasco pode sair da Ilha do Retiro

Os jogadores  do Vasco folgaram no último domingo, mas se reapresentam no CT Moacyr Barbosa já nesta segunda-feira para dar início à preparação para o duelo contra o Sport. A partida ganhou ares de decisão para os dois clubes por marcar um confronto direto na briga por um lugar no G-4 da Série B. O Cruz-Maltino é  o 4º colocado com 55 pontos, seguido do Leão, em quinto, com 52.

A partida inicialmente marcada para a Ilha do Retiro pode ser transferida para a Arena Pernambuco, com capacidade maior de público. A decisão final, entretanto, ainda depende de uma reunião entre dirigentes, o treinador Claudinei Oliveira e os atletas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários