O Bayern não deu moleza para a zebra. Afinal, neste sábado (11/3), na Allianz Arena, levou um susto contra o Augsburg. Saiu atrás do placar, mas logo virou e construiu uma confortável vitória por 5 a 3. O jogo foi pela 24ª rodada do Campeonato Alemão.  Pavard (dois), Cancelo, Sané e Alphonso Davies fizeram os gols bávaros. Para o Augsburg, Berisha fez dois gols e Cardona, um.

Jamal Musiala dispara, levando o Bayern ao ataque  – Alexander Hassenstein/Getty Images

O Bayern foi aos 52 pontos, mantendo a liderança alemã e lutando pelo 11º caneco seguido. Mas o o Augsburg, parado nos 27 pontos, em 13º lugar.

Veja aqui a tabela de classificação do Campeonato Alemão

Um erro da marcação do Bayern logo no primeiro ataque do Augsburg gerou o gol de Berisha, aos dois minutos. Contudo, os dois jogadores do Bayern que atuam pela direita trataram de virar o jogo para os Bávaros. Aos 10, Cancelo fez um jogada individual excelente, empatando o jogo. Pavard, aparecendo na área, virou aos 19. E fez o terceiro gol, num belo sem pulo, aos 35. Ainda no primeiro tempo, Sané ampliou.

No segundo tempo, o Augsburg chegou ao segundo gol novamente com o Berisha. Foi de pênalti, aos 15. Na cobrança, o atacante escorregou, mas colocou na rede. O árbitro o VAR confirmou que não teve dois toques no lance e validou o gol.  O Bayern seguiu dominante e, aos 29, fez o quinto gol. Nova grande jogada do português Cancelo (o melhor em campo). Recebeu pela direita e cruzou para Alphonso Davies fazer 5 a 2. Cancelo chegou ao Bayern em fevereiro, contratado por empréstimo junto ao Manchester City e fez seu primeiro grande jogo na nova equipe. Nos acréscimos, Cardona diminuiu para os visitantes.

Jogos da 24ª Rodada do Alemão

Sexta-feira (10/3)
Colônia 0x2 Bochum
Sábado (11/3)
Bayern 5×3 Augsburg
RB Leipzig 3×0 Borussia M’Gladbach
Hertha 1×1 Mainz
Eintracht 1×1 Stuttgart
Schalke x Borussia – 14h30
Domingo (12/3)
Freiburg x Hoffenheim – 11h30
Werder Bremen x Leverkusen – 13h30
Wolfsburg x Union Berlin – 15h30

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários