Demitido do Santos na última segunda-feira (12), o técnico Lisca acertou com o Avaí para o restante da temporada. O treinador assinou contrato até o final do ano com o Leão da Ilha e chega juntamente com o auxiliar Marcio Hahn.

Vale lembrar que o Avaí havia demitido o técnico Eduardo Barroca também na última segunda-feira. Contudo, o time de Santa Catarina agiu rápido e acertou a chegada de Lisca, que vem de um ano bastante conturbado e cheio de polêmicas.

O treinador de 50 anos estava no Sport no começo da temporada, mas deixou a equipe da Ilha do Retiro para ir ao Peixe, em uma negociação que gerou bastante polêmica. Lisca estava no Leão e fez juras de amor ao clube, mas após 3 jogos, o comandante pagou a multa rescisória para trabalhar no Santos.

No Peixe, o treinador até teve um início bom, mas acabou caindo de rendimento e esteve a frente do Santos em apenas 8 jogos. O treinador também desagradou o Comitê de Gestão do clube da Vila Belmiro por conta do baixo aproveitamento, que foi de 37,5%. Foram duas vitórias, três empates e três derrotas.

Lisca deve ser apresentado no Avaí na próxima quarta-feira (14), às 11h. Após a apresentação, o treinador já deve comandar o primeiro treinamento com seus novos jogadores, no mesmo dia.

A missão de Lisca no Avaí

Atualmente na 18ª colocação da Série A, no Z-4, com 25 pontos em 26 partidas, o Avaí busca sair da zona da degola e dar fim à sequência negativa de nove rodadas sem vencer na competição.

A última vitória do Avaí foi justamente contra o Santos, ex-clube de Lisca. Jogando na Ressacada, o Leão da Ilha venceu por 1 a 0, com gol de Bissoli, no dia 16 de julho. Contudo, o Peixe estava sendo comandado por Marcelo Fernandes naquele período.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários