Lisca não é mais treinador do Santos. O clube anunciou, nesta segunda-feira (12), a saída do técnico com após apenas oito partidas no comando do Peixe. A decisão foi tomada após uma reunião do comitê de Gestão do clube, em “comum acordo”, realizada poucas horas antes do anúncio. Dessa forma, o Santos será comandado interinamente por Orlando Ribeiro, técnico do sub-20, e pelo auxiliar Claudomiro.

Lisca teve uma saída tumultuada do Sport, onde fazia um bom início de trabalho na Série B, mas optou em deixar o Leão e apostar em um trabalho no Peixe. No entanto, a passagem de Lisca pelo Alvinegro Praiano não durou nem dois meses e o treinador volta a ficar desempregado nesta reta final de temporada. Ao todo foram três derrotas, três empates e duas vitórias.

Por outro lado, a demissão de Lisca não estava nos planos do presidente Andres Rueda, que havia declarado, em mais de uma oportunidade, que a ideia era manter o técnico até o fim da temporada. Entretanto, a relação do treinador com a torcida do Peixe já estava desgastada. Nos últimos três jogos da equipe, Lisca ouviu gritos de “burro” e muitas vaias por parte do torcedor santista.

Dessa maneira, o Santos terá uma ‘semana cheia’ de trabalhos pela frente, de olho no próximo compromisso. O Peixe volta a campo no domingo (18), às 18h30, no clássico com o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários