Herói na vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Santos na última segunda-feira (02), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Luciano comentou o lance polêmico, que gerou o pênalti para o Tricolor Paulista, convertido pelo camisa 11. O jogador se mostrou despreocupado com a reclamação santista.

Luciano fez o gol da vitória contra o Santos – Rubens Chiri / saopaulofc.net

“Jogo muito difícil. Melhor eles saírem irritados, e a gente ganhar, do que a gente sair irritado, né? Graças a Deus pelos três pontos, esse jogo era muito importante, precisava voltar a vencer no Brasileiro, que é muito difícil, ano passado a gente teve experiência muito ruim. Esse ano a gente está tentando aprender com os erros. Por isso, de desabar de alguns jogadores, jogo muito difícil. Deixa o Santos reclamar e a gente comemorar a vitória”, disse o atacante após a vitória.

Luciano renovou seu contrato com o São Paulo na semana passada e vive momento de carinho com a torcida, mas ainda não conseguiu se firmar na equipe titular de Rogério Ceni. O atacante revelou uma conversa com Muricy Ramalho sobre seu temperamento e aguarda recuperar seu espaço no time.

“O professor tem vários jogadores de qualidade, tenho que saber esperar minha oportunidade, ficar concentrado. Falei muito com o Muricy, preciso esquecer a arbitragem e concentrar mais nos jogos. Tem que esperar momento certo pra voltar a jogar, tive muitas lesões também. Estamos tendo cuidado pra não machucar mais”, finalizou o camisa 11.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários