Após a terceira derrota consecutiva, o técnico Lucio Flavio analisou a situação do Botafogo. Desta vez, o time caiu para o Vasco, nesta segunda-feira, em São Januário, pela 32a rodada do Brasileirão. Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador afirmou que, apesar do momento de oscilação, os jogadores e a comissão técnica seguem confiantes pelo título.

O que chamou muita atenção no vestiário foi justamente essa questão dos jogadores tentando colocar para cima um ao outro, porque são eles que vieram até agora, trouxeram o Botafogo, e colocar novamente no trilho para buscar essa condição. Nós, que estamos aqui, confiamos e muito, porque sabemos do potencial do nosso grupo, do nosso elenco. Temos mais sete jogos pela frente. Acreditamos muito que o nosso grupo tem todas as condições de buscar esse objetivo e vamos correr atrás sem dúvida nenhuma”, disse Lucio Flavio.

Lucio Flavio vive momento delicado na busca pelo título com o Botafogo – Foto: Vitor Silva/Botafogo

Líder, mas com vantagem apenas no saldo de gols, o Botafogo volta a campo na quinta-feira, contra o Grêmio. E para Lucio Flavio, a reação precisa acontecer já nesta partida, assim como os jogadores acreditam que pode acontecer.

“Os jogadores têm, todos eles, muita consciência daquilo que é o campeonato em relação a tudo que foi construído. E a forma como tudo ocorreu, levando muitos a confiarem, a acreditarem. A gente sabe que nesse momento de instabilidade muitos acabam tendo dúvida em relação a isso, mas quem está aqui dentro sabe que isso não existe. Nós temos certeza de que a reversão, sim, já é possível a partir dessa próxima partida, da quinta-feira. E os jogadores também, pelo que nós pudemos perceber ali no vestiário logo após o jogo, a forma como todos ali se manifestaram”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários