Além de grandes nomes do passado do futebol brasileiro, atuais representantes do esporte nacional estiveram presente no velório de Roberto Dinamite, maior jogador da história do Vasco. O técnico do Botafogo, Luís Castro, esteve em São Januário e, assim como todos no local, enalteceu a importância de Dinamite para o futebol como um todo.

“Não só por aquilo que foi enquanto jogador, mas por aquilo que foi enquanto homem, Roberto deixou um legado para todo mundo. Fazer gols como fez, ser um dos maiores marcadores da história pode estar a alcance de muitos, mas ser um ser humano da dimensão dele não é tão fácil. Fantástico”, disse o treinador do Botafogo.

Luís Castro durante o velório de Roberto Dinamite – Reprodução

Luís Castro chegou em São Januário durante a tarde desta segunda-feira. Ele esteve acompanhado de Durcesio Mello, presidente do clube de General Severiano. Quem também representou o Botafogo no velório de Roberto Dinamite foi André Mazzuco, diretor de futebol do clube carioca.

A cerimônia do velório de Roberto Dinamite é aberta ao público de 10h às 19h. Os sócios do clube podem acessar o local pela social. Por outro lado, os demais torcedores entram pelo portão 3.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários