-

Ídolo do Ceará e do Flamengo, Magno Alves se despediu dos gramados no ano passado, quando jogava pelo Caucaia, clube cearense. No entanto, o ex-atacante não escondeu a sua insatisfação de não ter dado o seu adeus do futebol vestindo a camisa do Vozão.

“Foi minha reclamação da última vez. Pelo menos pela história. A gente respeita as decisões da época, o presidente. Mas eu creio que pela história a gente poderia ter um jogo comemorativo pelo menos. Tenho planos de fazer um jogo (de despedida) no Castelão. Previ para este ano, mas como tem muita competição, além da Copa do Mundo, ficou muito complicado, mas até ano que vem vou me organizar”, disse o ex-atacante em entrevista ao programa “Resenha”, da ESPN, que vai ao ar nesta sexta-feira (30), às 22h.

Magno Alves comemorando gol pelo Ceará – Christian Alekson/CearaSC.com

Magno Alves teve três passagens pelo Ceará. A primeira foi em 2010, quando marcou nove gols. Posteriormente, voltou a vestir a camisa cearense entre 2012 e 2015, com 83 tentos feitos. Por mim, retornou ao Vozão em 2017. Nesta última passagem, anotou dez gols. Dessa forma, disputou, no total, 220 jogos pelo Ceará, com 102 gols. Aliás, ele é o sexto maior artilheiro do clube.

Cigano Magno Alves

Além do Ceará, Magno Alves também jogou por Fluminense, Atlético, Criciúma, Sport e Novorizontino, além de outros clubes. Seu sucesso no futebol brasileiro o credenciou a chegar na Seleção. Ele disputou a Copa das Confederações de 2001, participando de três jogos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários