O Santos foi derrotado pelo Goiás neste domingo (15) e desperdiçou a chance de assumir a liderança do Brasileirão. Após o confronto disputado fora de casa, o zagueiro Maicon comentou a respeito da atuação alvinegra e lamentou o gol sofrido ainda no primeiro tempo, após pênalti cometido por Velázquez.

Maicon espera ver o Santos forte dentro e fora da Vila Belmiro – Ivan Storti / Santos

“Infelizmente, tomamos o gol muito cedo, e isso acabou prejudicando nossa ideia de jogo. Cruzamos muitas bolas. Foram muitos cruzamentos no primeiro tempo. No final do primeiro tempo, começamos a colocar pressão neles. Acho que se a gente entrasse com a mesma vontade que estávamos no final do primeiro tempo, poderíamos sair com um resultado positivo”, disse o defensor.

Maicon também falou sobre o Peixe ainda não ter vencido como visitante. Para ele, os erros de arbitragem têm sido decisivos em relação aos pontos que têm ficado pelo meio do caminho.

“Contra o Fluminense, um pênalti claro no último lance e poderíamos ter ganho. Contra o São Paulo, a mesma coisa, uma injustiça, e acabou nos prejudicando mais uma vez. Não é que o Santos joga mal fora de casa, é que algumas coisas nos atrapalharam no começo da competição. É claro que temos um desempenho melhor dentro de casa, é normal. Somos fortes dentro de casa. E fora, no Campeonato Brasileiro, é difícil de jogar. Temos que ressaltar que fomos prejudicados em três pontos”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários