O Manchester United fez o suficiente e venceu o Wolverhampton por 2 a 0 neste domingo (13), no Old Trafford, pela 36° rodada do Campeonato Inglês. O francês Martial acabou sendo o responsável por marcar o primeiro gol, após assistência do brasileiro Antony, que foi o grande destaque da equipe. No último lance da partida, Garnacho deu números finais ao embate Com o triunfo, os Red Devils voltaram a vencer na Premier League após duas derrotas e seguem firmes na briga por uma vaga na próxima Champions League. Por outro lado, os Wolves estacionaram no meio da tabela.

Manchester United joga o suficiente e vence o Wolverhampton – Clive Brunskill/Getty Images

Antony vai de vilão a herói no primeiro tempo

A etapa inicial acabou sendo de completo domínio do Manchester United. Apesar de criar poucas oportunidades, os Red Devils tinham a posse de bola e buscavam furar o ferrolho criado pelo Wolverhampton. Antony teve a boa primeira chance aos 8 minutos. Ele disparou pelo meio da defesa adversária, mas acabou chapando para fora. O brasileiro teria uma nova chance aos 29 minutos, quando Luke Shaw fez grande jogada pela esquerda e cruzou na cabeça do atacante, que finalizou por cima do gol. Como Antony não conseguia marcar, ele decidiu virar garçom. O jogador recebeu lindo passe de Bruno Fernandes e ficou na cara da meta. Contudo, ele decidiu rolar para Martial, com o gol aberto, abrir o placar na partida.

Garnacho decide para o United no último minuto

Já o segundo tempo começou muito parecido com o primeiro tempo. Afinal, o brasileiro Antony teve as melhores oportunidades do United. Na primeira, ele acabou sendo travado na hora da finalização e na segunda, acabou chutando para fora, rente a trave. Com o tempo, o Wolverhampton começou a se soltar no jogo e começou a chegar mais próximo da área de De Gea. Contudo, a equipe visitante não conseguia criar uma oportunidade real para empatar o jogo. Aliás, aos 28 minutos, o melhor lance da etapa final. Sancho fez linda jogada pela esquerda, driblou dois marcadores e finalizou. Mas o goleiro Bentley operou um verdadeiro milagre. Por fim, no último lance da partida, Bruno Fernandes lançou Garnacho que saiu sozinho no campo de ataque. O argentino carregou com tranquilidade e tirou de Bentley para fechar o caixão.

Veja todos os jogos da 36ª rodada do Campeonato Inglês

Sábado (13/5)
Leeds 2×2 Newcastle
Chelsea 2×2 Nottingham Forest
Aston Villa 2×1 Tottenham
Manchester United 2×0 Wolverhampton
Crystal Palace 2×0 Bournemouth
Southampton 0x2 Fulham
Domingo (14/5)
Brentford x West Ham – 10h
Everton x Manchester City – 10h
Arsenal x Brighton – 12h30
Segunda-feira (15/5)
Leicester x Liverpool – 16h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários