O Manchester United confirmou a sua classificação para as quartas de final da Liga Europa. Nesta quinta-feira (16/3), o time foi até Sevilla, para a partida de volta contra o Betis. Levou a melhor: 1 a 0, gol de Rashford, no segundo tempo. Dessa forma, como goleou na ida (4 a 1), ratificou a sua superioridade sobre o rival. O United aguarda, agora, o sorteio que será às 9h desta sexta-feira (de Brasília), para saber qual o seu rival na próxima fase da Liga Europa.
Veja aqui os jogos da Liga Europa
Da legião brasileira, Casemiro e Fred foram titulares do Manchester United. Do lado do Betis, Abner (ex-Athletico-PR) começou como titular da lateral-esquerda. Porém, saiu machucado ainda no primeiro tempo. Willian José (ex-Grêmio e Santos) entrou na etapa final, mas Luiz Henrique (ex-Fluminense), ficou no banco e não entrou.
Manchester United controlou o jogo
O primeiro tempo foi equilibrado. Se o Manchester United quase macou duas vezes com Pellistri – sendo que uma foi na trave e, na sobra Weghorst não conseguiu a conclusão para o gol vazio – o Betis também teve o que lamentar. Joaquín teve duas chances claras. Uma chutando na saída de De Gea. Mas passou raspando a trave. A outra foi no travessão. Mas o placar ficou em branco no primeiro tempo.
Já na etapa final, o United foi bem mais efetivo. Rashford, que tinha perdido uma chance, tirou o zero do placar aos 10 minutos. Recebeu na entrada da área pela esquerda e mandou a bomba no cantinho do goleiro Rui Silva. O Betis, mesmo com a sua torcida cantando sem parar, não foi ambicioso no ataque. Assim, com 47% de posse e metade das finalizações no alvo durante o jogo (4 a 2), viu o rival mais poderoso avançar de fase.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários